02/06/09

Sinto-me sempre um bocado parva quando tento ser minimamente profunda

Nem sempre o caminho que escolhemos é o mais fácil. Ao escolher uma coisa, tenho que rejeitar outra (ou outras), abraçando só uma possibilidade. Só quem sabe disto é que realmente opta por o que quer que seja, disposto a suportar todas as consequências daquilo que escolheu.

Ultimamente, tenho escolhido muitas coisas em vez de outras e a verdade é que não me importo muito. Ou não me importava. Quero dizer que agora me preocupo e que podia ter feito as coisas de modo diferente. Talvez queira dizer que fechei uma porta que nunca mais se irá abrir, talvez que espero mais uma possibilidade. Mas agora escolho não pensar nisso.

Vou tirar 3 dias para me fechar em casa, sem internétes, sem telemóvel, para me concentrar nos 1273726372 papers que tenho de escrever. Adeus, vida.

Sem comentários:

Stalkers

Coisas

Acerca de mim

A minha foto
Moderadamente gira, satisfatoriamente inteligente. Mais-ou-menos fixe.